12 maio, 2012

Nova escritora.


Enfim, vamos lá .. ter modos. Oi gente, meu nome e sobrenome é Luiza Cavalcante, mas pode me chamar de Luiza ou Lu, pra mim tanto faz, rs. Falando um pouco mais sobre mim... 13 anos com mentalidade de 16, paraibana, aquariana, atenciosa, amorosa, moderna, estudiosa, eclética, feliz e ao mesmo tempo triste, boa menina santa e rebelde, revoltada com esse mundo todo, bipolar, chorona, sorridente. Sou um pouco vaidosa, e me importo as vezes com coisas sem valor, para mim tudo tem importância. Não bebo, não gosto de ir ao cinema, não namoro, sou contra o racismo seja ele qual for. Sou apaixonada por fotografia, moda. Não sou uma menina igual as outras, sou diferente .. aliás, todas nós somos diferentes.

Para mim, é um orgulho enorme participar do blog, acho que desde sempre tive vontade de ser blogueira, de ser escritora de um blog, mas nunca dava certo, sempre fazia um blog mas nunca tinha força de vontade de continuar nele, tudo parecia perder a graça, totalmente. Mas dessa vez, prometo me dedicar ao máximo, mas para isso preciso da ajuda de vocês.

Bom, acho que isso foi uma bela apresentação, agora que vocês já me conhecem um pouco, podem ir se acostumando, pois vou estar sempre aqui, rs.

Beijo, e boa sorte para mim.
Luiza Cavalcante


E para quem ficou com curiosidade para me conhecer, ou melhor, saber quem eu sou fisicamente, aqui está meu flickr.

3 comentários:

Viih disse...

Seja bem vinda! =)

Eii, tem sorteio rolando no meu blog, corre lá e participa! Você não vai querer perder a chance de participar né?!? Corre lá ameega!

Beijão <3
www.stylistme.com

kmile M. disse...

Obrigada! :3

Depois passo lá fofa, beijo!

Fabiana disse...

seja bem vinda, seus posts são maravilhosos

Postar um comentário