19 maio, 2012

Dicas e Inspirações


E quem ai nunca viu aquelas fotos de meninas ( ou meninos ) com uma camera na mão. É muito popular tirar uma foto assim, principalmente se sua camera é semi ou profissional, ou então aquelas antigas super fotogênicas.Já vi muita foto assim por ai, e confesso que já tirei fotos com cameras, as fotos sempre ficam um amor! e principalmente, se você colocar um efeito legal na foto. Selecionei uma das fotos mais fofas e criativas que achei, olhem e se inspirem!













E ai, o que acharam? Dúvidas e sugestões por comentário.
Beijo, Luiza Cavalcante .

5 comentários:

Fabiana disse...

Boa ideia, não havia pensado nisso.
Você é uma boa blogueira, você escreve perfeitamente, parabéns.

Aretha disse...

Quando eu vejo fotos com camêras semi ou profissionais eu fico babando, morrendo de vontade de ter uma. Beijos
http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

Ana Carolina Arantes disse...

Adoro fotos assim, ficam lindas, não é?!

Beatriz Mina disse...

Adorei. Será que podes fazer um post sobre como tirar fotos legais com poucos recursos! Eu só tenho o meu telmóvel para tirar e queria saber se me podias ajudar a tirar fotos fofis! *.*

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiii esse blog muitooo mesmo Lindo

Postar um comentário