21 outubro, 2011

Bolhas de sabão


Eu adoro fotos que me passam uma certa tranquilidade, e essa tranquilidade é adquirida através dos objetos e do lugar... Bolhas de sabão traz essa tranquilidade - e mim lembra a minha infância -, uma foto em uma bela paisagem (quando falo em uma paisagens não quero dizer somente natureza, em cidade, sabendo escolher bem o lugar, a foto pode ficar bem) com bolhas de sabão fica linda. Aí fica uma dia para quem ainda não me mandou a foto para participar do "Sua foto no NF". Inpire-se:





Um fotografo chamado Tom Storm descobriu uma nova forma de tirar fotos de bolhas de sabão, ele disse que estava viajando,  e um certo dia viu um festival de arte. Bolhas enormes de repente o cercaram e ele achou tão bonito e intrigante que começou a fotografar. E assim ele percebeu que que pode haver um um mundo em uma bolha.

"Eu descobri que havia um mundo inteiro dentro da bolha, um mundo perfeito em foco" Tom Storm.

E daí em diante,  ele viajou pelo mundo para representar esses lugar atrves de uma bolha de sabão:

Times Square - Estados Unidos

Cloud Gate - Estados Unidos

Windmills - Dinamarca

Pode conferir mais sobre o otimo trabalho dele aqui: Tom Storm.
Beijos, Km!

8 comentários:

Juliana Martinelli disse...

Eu acho lindo fotos assim, mas nunca consegue tirar de bolhas haha

http://portifoliodasletras.blogspot.com/

kmile M. disse...

É, não é tão fácil tirar essas fotos, mas tudo que é bom não vem tão fácil :)

lia disse...

Muito lindas as fotos, amei!
Deve exigir mt concentração para tirá-las

www.bombadecereja.tk

kmile M. disse...

Verdade, essas tem que se esforçar um pouquinho mais :)

Anônimo disse...

tirar foto do Big Bang? só se for o Theory... tsc tsc

Erica Lima disse...

O cara é bom en?! ushauhsua
Tentei tirar fotos com bolhas de sabão, só que não saem muito boas ushauhsua
Lindas fotos *-*

http://garotasederivados.blogspot.com/

kmile M. disse...

Erica, tem que ter muitaaa paciência para conseguir, e ainda um pouco de talento :)

Anônimo, desculpe, mas eu acredito em meus sonhos (:

Luana Rita disse...

As inspirações são muito boas!
Eu acho que se escreve Big Ben! O Big Bang é uma das teorias de como foi criado o universo!
Beijo!
http://luanarita.blogspot.pt/

Postar um comentário