12 maio, 2012

Dica de presente para as mães.


É, quem ainda não sabe o que dá para as mães? Muita gente ainda não sabe. Quando estava no twitter ontem tive a ideia de dá para minha mãe uma das coisa que eu mais gosto: fotos! Eu não tenho muitas fotos com a minha mãe, mas vou tirar de ultima hora. Estou pensando em fazer uma montagem de uma foto mais antiga e uma atual, e comprar um porta retrato com o tema das mães!

E para vocês que gostaram da ideia vou mostrar alguns dos portas retratos que achei na internet. Mas se você é daqueles, como eu, que não gosta de pagar frete, procure uma loja que venda essas coisa na sua cidade ou em uma cidade vizinha.




1- Álbum de fotos - 69,90 / 2- Porta retrato Carta - 34,90 / 3- Porta Retrato A Melhor Mãe - 81,90 / 4- Porta Retrato Mãe Você é Tudo -19,90 / 5- Porta Retrato Mãe - 22,90 / 6- Porta Retrato Mãe - 40,00



E na procura acabei achando este colar escrito Beste Mom (melhor mãe)de 15,90, que estou pensando seriamente em comprar, lindo né?!


0 comentários:

Postar um comentário