26 abril, 2012

5 erros para evitar na hora de fotografar.



Talvez esse seja o maior erro na hora de tirar fotos: Exagero! Impressionante como algumas pessoas quase quebram a coluna para fazer uma pose (HAHA, não é pra tanto). Mas o pessoal não exagera só nas poses:

Biquinhos: Esse talvez seja o erro maior para os famosos, mas  tem muita gente que não é famoso que anda mandando muitos beijinhos nas fotos! Pessoal, quando alguém entra no seu flickr ele não quer só ver fotos com você fazendo biquinhos, ok? Aí vocês falam: mas eu fico mais bonita fazendo biquinho. Talvez seja, mas não fique tirando fotos só assim, enjoa! Esse biquinho não é tão bonito usar como à 2 anos atras. 

Posição da câmera: Acredito que todos vocês já pegaram a câmera e posicionaram a um lado do seu rosto e tiraram fotos, ou se não colocou a câmera de baixo para cima.. Não já fizeram isso?!  Olha uma coisa: se você tira a foto de baixo para cima vai aparecer as famosas papada (que muitas vezes não existe), e se você tirar de cima para baixo vai dá a impressão de que você está encarando a pessoa que está vendo a foto... Então a solução é direcionar a câmera de frente para o seu rosto, assim é menos possibilidade de alguma coisa sair do lugar é menos!

Exagero nas poses: Como disse no inicio do post, tem gente que se esforça tanto para tentar mostrar que tem seios grandes, ou fazendo aqueles trenzinho empinando a bunda. Gente, tentar ser sexy sem ser é HORRÍVEL. Então vamos fazer um combinado: se você não é sexy não tente ser, ok?




Língua: Língua é para ficar dentro da boca, certo? Então não tente ser sexy de novo... Fica até parecendo que você está tentando corta a língua, kkk.

Fotos no espelho: É muito tentador tirar fotos no espelho, mas nem sempre é legal..  E se você fica bonita em foto na frente do espelho, tire uma ou duas, não precisa tirar 54892176 fotos.  E se você quiser uma foto de corpo inteiro é só gritar alguém ou suar o tripe!

Dedinhos: É, os dedinhos de paz, amor, rock e essas coisas é da era gata, ok? É igual o biquinho, não é mais legal fazer.. Então evite o quanto poder!

Mas lembre-se: Tudo com  criatividade fica bem! 

2 comentários:

Erica Lima disse...

Dedinhos é da era gata. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que tira 205820 fotos no mesmo lugar, com a mesma pose e passa pras redes sociais todas as fotos!! sahsuhau
Vou lembrar-me destes erros na próxima vez de tirar foto ;)

http://garotasederivados.blogspot.com.br/

kmile M. disse...

Pois é.. é sempre bom lembrar disso na hora de fotografar! :)

Postar um comentário