07 abril, 2012

Nossas Fotografias nas redes sociais.


Olá, como anda o final de semana, aproveitando muito? Ou ta sem nada para fazer? Se ta com tédio ou ta aproveitando, tenho novidades para vocês. Com um ano de blog já tenho varias paginas nas redes sociais, e para vocês acompanhar todas aqui estão:

 

Orkut: Antigamente, antes de criar o twitter, usava mai, mas sempre que posso estou por lá. Acredito que a maioria dos leitores que tenho conheci por lá!



We ♥ it: Amoo muito, sempre, sempre estou lá apreciando as fotos lindas. Cada dia que entro me apaixono mais pelo site. Se ama fotos também me segue lá!



Tumblr: Outro que amo muito. Uso ele sempre para divulgar novos post, as novidades do blog e postar algumas fotos legais!



Twitter: Sempre, sempre, sempre estou por lá, conhecendo novas pessoas, falando da minha vida pessoal, falando das novidades do blog.. Se gostou me segue lá @kmilem





Flickr: Não posto fotos nele, mas uso para conhecer novos fotografias, divulgar o blog e conversar com alguns fotógrafos! Então se você quer que eu conheça seu flickr, pode me adicionar!



Facebook: Não atualizo muito, acho que ainda não viciei como muitos, mas quando posso vou lá, aceitar e adicionar novas pessoas, e comentar sobre as novidades do blog!
Agora tem como você me acompanhar por vários lugares ;)




0 comentários:

Postar um comentário