20 fevereiro, 2012

Saída Fotocultura: Poser Day


Esse post vai para quem mora em SP ou ta passando uns dia lá! Um mega hiper super legal evento vai acontecer na Avenida Paulista no dia 22/04, para os fotografos amadores ou profissional. AHH, como eu quero ir. Esse já é 25º evento que eles fazem, que é chamado de Saída Fotocultura. Vamos entender melhor como isso acontece:
"As Saídas FOTOCULTURA tem por objetivo trazer todos os interessados em fotografia para a prática, para as ruas, para a cidade, unindo fotografia e cultura. É um evento TOTALMENTE livre e gratuito, onde todo tipo de fotógrafo é bem vindo. A cada saída temos um tema diferente, e muitas vezes temos patrocinadores que oferecem prêmios." Explica o site organizador do evento.

24ª Saída FotoCultura 
Cada evento tem um tema diferente e este o tema vai se "Poser Day", a ideia é fotografar as pessoas que estiverem passando na rua, modelos profissionais e você pode levar até seus amigos, irmão para serem fotografados... E até os próprios fotógrafos serão clicados por outros! Todos podem participar, independente que tipo de câmera tenha, ou a idade. As inscrições para participar é feita na hora do evento, e lembrando: é gratuita.
E no final do evento ainda vai ter um desafio: "As melhores fotos feitas durante a 25ª Saída Fotocultura, com o tema "Poser Day" serão escolhidas depois da saída, por Yuri e Clélia J. (os organizadores). Depois serão colocadas em votação aberta e a galera do flickr vai escolher a melhor, que vai ganhar uma vaga no Curso Fotografia na Rua (prática intensiva da fotografia), com Yuri Bittar. Para participar do desafio é preciso colocar a foto no flickr e marcá-la com a tag 25_fotocultura." Só participam do sorteio quem tirou a foto na hora do evento... E adivinha quem vai apoiar o evento, dá so uma olhadinha que vai ser aqui neste link... Então, não tem como ficar melhor né?! E no final a Bananafoto vai sortear produtos da loja para os inscritos. Agora os horários:
15:00 - Av. Paulista, em frente à Casa das Rosas (altura do nº 37)
17:30 - 
Av. Paulista, esquina com Al. Rio Claro - Local dos sorteios! 
18:30 - Término (provavelmente na Rua Augusta) 
Se você nunca vou e ficou com vontade de ir, assim como eu, para vocês saberem mais sobre o evento assitam esse video durante a 17ª Saída Fotocultura:

E para vocês não perderem nenhuma novidade do evento siga o twitter @fotocultura. Se eu morasse em SP não pensaria duas vezes em ir :).
Beijos, Km!

0 comentários:

Postar um comentário