21 fevereiro, 2012

Promoção na Banafoto


Gente, a loja Bananafoto esta com uma ótima promoção... Você pode ganhar um colar e ainda frete grátis. Para quem não conhece ainda a loja, eu já falei dela aqui, ela só vende produtos ligados a fotografia, como não amar, né?! E olhe como é a promoção:

Você faz a compra a partir de 99,00
 Ganha um colar com o pingente de câmera e também o frete grátis!

Mas tem que correr, a promoção é só até amanhã (desculpe por não avisar antes, só vi isso ontem). E agora é só entrar no Bananafoto e escolher logo o seu produto!
Beijos, Km!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gesyene Aqui : Por favor , eu queria pedir um grande favor , não custa nada né ? K' , por favor divulga este link ? http://www.themodelsbank.com.br/concurso/divulgacao/7440 para as pessoas votarem em mim pra mim ganhar este concursso , é simples é só clicar em curtir e ou/ compartilhar e pronto ja esta me ajudando muito , eua gradeço se você puder divulgar agradeço quem votar também , isso seria um graaaaaaaaaaande favor ,beeeeeijão

Postar um comentário