10 dezembro, 2011

Faça parte da blog!


As férias está chegando e a maioria das pessoas ficam sem saber o que fazer, no eu caso é o contrario. Por isso estou fazendo esse post, se você gostaria de fazer parte da equipe do blog agora é a chance.

O blog tem 9 categorias, mas eu preciso só para 4:

Flicks e FotógrafosAqueles que se inscreverem nessa categoria, deverão ter uma noção básica de alguns fotógrafos e flicks bons!

Tutorial: A categoria é bem ampla, você pode postar qualquer tipo de tutorial sendo ligada com fotografia.

Dicas: Se essa for sua categoria escolhida, você precisar dá dicas sobre fotografia: se tal câmera é boa, erros e acertos na hora de fotografar ...

Sites de Edição: Para essa categoria, você vai precisar conhecer vários sites para edição de fotos. Falar das qualidades do site e os defeitos e mostrar exemplos de efeitos.

Você pode participar só de uma categorias. Se você se interessou só precisa mandar os seus dados (nome, idade, blog -se tiver, orkut, facebook...), e um post sobre a categoria, para o e-mail: kmile_m@hotmail.com
Depois aceto com os candidatos a quantidade de posts por mês ou semana. Dica: A hora que for escrever o post cuidado com os erros ortográficos, isso pode aumentar ou diminuir suas chances. As inscrições vão ficar abertas por tempo indeterminado.

Beijos, Km!

8 comentários:

Tammy disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog,e também gosto muito de fotografias e amo demasiadamente Jesus Cristo(a razão da minha Vida!!!gostaria de ajudar no blog mas receio não saber tantas coisas de fotografia.Então fico feliz em simplesmente te desejar ótimas férias e dias de paz e descanso.
Um grande abraço e espero sua presença no meu cantinho.
Jesus te ama !!!

kmile M. disse...

Tamires , não precisa ter muita experiencia, aos poucos você vai aprendendo mais, e se informando! Lindo o seu comentário, muito obrigada! Jesus te ama, também.

Anônimo disse...

Isso de chamar alguém pra participar do blog foi zoação né?

kmile M. disse...

Claro que não. Quem quiser é só se inscrever =]

Anônimo disse...

Tem gente que j'a se escreveu e voc^e n~ao deu o ar da gra'ca

kmile M. disse...

Olha, as inscrições que chegara eu respondi, se não respondi a sua deve ter sido porque você mandou para o e-mail errado...

Cibele Bergamim. disse...

Bom eu queria participar como faço?

kmile M. disse...

Cibele, escolha uma ou mais categoria e mande um e-mail para mim com um modelo de post, e falando de você!

Postar um comentário