06 dezembro, 2011

Wishlist de Natal.



Natal ta chegando, presentes, família... Muitas coisas boas! Gente se eu não responder os comentários é porque esta com uma probleminha aqui!  Essa é a primeira wishlist de muitas do blog, se Deus quiser ;). E o que é melhor do que acabar esse ano (que foi muito bom para mim) com um ótimo presentes? Se alguém ainda não sabe o que pedir, se inspire nessas coisas:


1- Colar câmera Fotográfica: Quem nunca quis umas dessas? Não é tão cara assim, mas o problema é o frete, ainda compro uma!


2- Notebook HP: Como estou precisando de um note ;/. Seria um bom presente um desses, mas por enquanto tenho que me contentar com meu computador!


3- Câmera Nikon: MEU SONHO. Acredito que esse sonho daqui 2 meses se realiza, huhuhuhu.


4- Colar London Telephone: Acho que vocês já perceberam minha paixão por London. Quando vi esses colarzinho foi amor a primeira vista =].


5- Colar Keep Calm and Carry On: Alguns já devem ter visto essa frase em uns cartaz vermelho. Essa frase tem a ver com a Inglaterra no tempo da ditadura (a frase significa: mantenha a calma e siga em frente.), mas o precinho é meio salgado.


6- Camiseta Rock Uk: Mais uma coisa da Inglaterra ;/. Blusa linda, linda, e carinha também!

Beijos, Km!

0 comentários:

Postar um comentário