28 junho, 2012

Inspire-se: Inverno


Olá pessoal, como estão? Já estão de ferias? Acho que estão esperando demais as ferias para ter um tempinho livre pra colocar a criatividade em pratica e tirar fotos! Em vez das ferias, o frio já chegou, né?! Infelizmente não é aquele frio tão sonhado (inclusive por mim), onde tem neve, muita roupa de frio...
Como não temos esse frio vamos aproveitar só as roupas dessa estação e caprichar nas fotos, aqui estão algumas inspirações:















Linda, linda!




Vocês perceberão que eu coloquei umas fotos com neve. É, eu sei que quase todos não tem neve para aproveitar, mas achei uma coisa que pode ser a solução, pelo menos para nossas fotos! No próximo post explico! Ah, e depois explico porque fiquei tanto tempo sem postar ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei. E já estava com xaudds dos posts, queria dar uma sujestão. Para inspiração poderia ter rock e férias. Bjinhos.

kmile M. disse...

Elaine, os posteres já estão de volta! Para matar sua saudades :D

Postar um comentário