05 janeiro, 2012

Fazendo um Book em casa.



Muitas garotas e também garotos, sempre querem gruardar umas fotos de recordação. E para isso se faz um book. E para você que não tem muita grana para isso, não se desanime, aqui vai algumas dicas para fazer o book em casa:

Escolha o lugar da casa - Bem, o lugar é um dos principais. Escolha uma parede que não tenha moveis, que esteja pintada (não precisa ser só branca, pode ser outra cor). O lugar tem que estar iluminada, de preferencia luz natural.

Adicione objetos ao local - Em algumas agencias os fotógrafos usam papos, bancos, panos. E aí, é só você usar a criatividade!

Escolha o look - Sabe aquela roupa que você gosta muito? Então, escolha ela! Mas mude de roupa, de cada 50 fotos. Aqui tem dicas para escolher melhor o look.

Abuse da naturalidade - Maquiagem de mais não é tão bom assim para um book, você pode usar um corretivo, um batom... Só para disfarçar as imperfeições!

Faça pose na frente do espelho - Isso sempre me ajuda, acho que vai ajudar você também, ou você pode colocar um espelho atras da câmera, assim você pode ver se a pose vai cair bem.

Inspire-se Neste site tem varias fotos de book. Você pode se inspirar por revistas de moda, se coloque no lugar da modela, eu já fiz isso e deu certo, aqui vai algumas fotos para se inspirar:







A modelo tem de estar bem natural para não errar. A primeira coisa é a cara lavada e o cabelo lavado. De preferência, fotografar na sombra sem flash para evitar marcar o rosto com a luz do sol”, explica Schiliró. “De preferência uma sala que tenha bastante luz”, destaca o fotógrafo.

Já votaram em mim? Votem lá: Kamile M.

Beijos, Km!

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom , adorei as dicas vouu fazer aqui em casa *-*

Anônimo disse...

adorei !!!

Postar um comentário