06 agosto, 2011

Sites para edição

             Olá, quanto tempo estou sem postar não é? Me desculpem, foi que eu fiquei sem internet. Mas não importa mais a internet voltou e acho que isso não vai mais acontecer. Bom hoje vou falar de sites para edição, muitas pessoas ainda tem computador que não tem instalados o photoshop ou o photoscape, mas temos uma saída para esse problema: Sites que fáceis de editar a foto sem precisar instalar nada e ainda é grátis.

Photoshop Express Editor: Este é o meu predileto, ele é tipo um photoshop online. Dá para fazer muitas coisas e não é muito complicado.

 Phixr: Nele dá para recortar, escrever,  varios tipos de efeitos, alguns são bons mais cuidado para não exagerar viu!?

Pixlr: Eu já tinha falado dela neste post, mas ele ta aqui novamento. Os efeitos deles são bons, mas cuidado com a quantidade.

Rollip: Este é outro muito, muito bom mesmo. Mas novamente cuidado com a quantidade, não vai sair colocando efeitos em todas as suas fotos não!

Esse são outros: ImproveyourimagesPictreat e Flauntr. Alguma duvida deixe nos comentários, no tumblr ou no twitter

Beijos, Km!

0 comentários:

Postar um comentário