21 junho, 2011

Mudar, pode ajudar!

Quem não acha legal está na internet, olhando fotos no flickr e no wehearit? é muito legal. Dá uma vontade louca de pegar a câmera e ir tirar fotos como lindas como as que você viu, mas nos sabemos que não é tão facil assim! Uma dica muito importante para as suas fotos saírem lindas com as que você vê é: Mude de lugar, mude de direção, mude o estilo, MUDE!
Imagine essa foto de cima (a das duas garotas) se ela fosse tirada com um simples sorriso no rosto com uma blusa simples e um short e olhando para maquina e dando o famoso "X" para câmera. Mas elas mudaram, então tente mudar um pouco a roupa, não tem perigo se você estiver parecendo uma doida, elas de cima ta parecendo né? Mas ta  muito legal a foto! Então inpire-se nelas...
O cenário não precisa ser perfeito. O seu quarto não precisa esta totalmente organizasdo, o jardim não precisa esta totalmente verde. Você só precisa mudar um pouco, solte suas ideias (as mais bizarras também),. Toda cidade tem um lugar bonito, ou diferente. Então aproveite e uma foto abaixo para se inpirar. Achei linda ela:

  Beijos, Km!   

0 comentários:

Postar um comentário