17 outubro, 2012

Olha quem resolveu aparecer.


Gente, eu sei que eu tô muitooo sumida daqui. Andou acontecendo tanta coisa na minha vida (muita coisa mesmo), e aí nem deu para aparecer por aqui. Estive doente esses dias atras, ou melhor ainda estou doente, mas to melhorando :). Bom, me desculpem!
Ah, e quando eu entrei hoje no blog nem estava pensando em postar nada, só dá uma olhadinha e responder os comentários  mas não teve como eu não postar depois de ver a quantidade de visitas que o blog teve no tempo que eu estava fora. MUITO OBRIGADA! Eu estou realmente de boca aberta, nunca imaginei que vocês gostassem tanto assim do blog. Agora vou tentar (de verdade) me dedicar mais ao blog. Até o próximo post!

4 comentários:

Luciana Miranda disse...

Oi chuchu... eu sei bem como é isso. Eu tbm não atualizava meu blog há dias. E, nós nunca nos damos conta que temos pessoas que entram nos nossos blogs diariamente né? E, é isso que me motiva a não deixar de postar, mas tem horas que existem alguns imprevistos. Saibas que seu blog é muito bom e útil. Adooooooro


Mas um meme me salvou, pq foi rapidinho responder e postar.
Ah! indiquei você no meu blog para um meme. Não sei se você já respondeu a este. Está neste link: http://www.lucianamiranda.com.br/2012/11/sobre-mim.html

Fernanda Rodrigues disse...

sei como é isso de ficar doente/viver na loucura e ainda manter um blog!

maaaaaaaaaaaas... não suma! ;)

Adoro tudo aqui!

Beijos,

http://algumasobservacoes.blogspot.com
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiee! Antes de mais palavras devo dizer que seu blog é incrível e não poderia deixar de colocá-lo na brincadeira em que recomendei seu blog *--* essa é a tag http://meninadeencanto.blogspot.com.br/2013/01/de-volta-tag-superaceitarepassando.html. Espero que aceite participar! Sou nova nesse “ramo” rs e ainda estou meio perdida, mas blogs como o seu não devem passar em branco ^^... Xoxo, Thaia!

(Editor) Usuário disse...

Voce precisa assistir esse video que encontrei na internet dando dicar de fotografia que encontrei! o video é de janeiro de 2015! não sei ate quando vai ficar disponivel!
O link do video é esse aqui : http://goo.gl/vNG2rf
Fica a dica!

Postar um comentário