01 dezembro, 2011

Hello, December.


Até que enfim dezembro chegou, ebaaaaa... Para a maioria das pessoas é o descanso tão esperado, mas para mim é a ocupação tão esperada! Tô muito triste por ta entrando de ferias, mas também feliz por ir viajar. E para a maioria, vou dá umas dicar para não ficar sem fazer nada, e o que é um ótima coisa de se fazer: fotografar.
Mas chega uma hora que você cansa de fotografar a se próprio, e e aí que eu entro: Existe pequenos detalhes que podem virar ótimas foto! Exemplos:

Bolos, panetones, doces, balas...



Nesse final de ano quem é que não para pra comer umas bestagens (boas) para comer?! E ainda, nessa época aparecem vários tipos de guloseimas, e porque não colocar a criatividade em solta e tirar varias fotos?

A chuva e o Sol.



Aqui ensina como fazer esses reflexos do sol.


Quando chove muitos ficam em casa, reclamando que não vai poder sair, e tal; mas você pode tirar foto dessa chuva... E não existe paisagem mais bela do que o céu, né? E nessas ferias, acho, que vai sobrar tempo para admirar essa paisagem e consequentemente tirar umas fotos!

Acessórios, óculos...




Acho, que todos tem em casa um acessório que gosta muito (no meu caso é  um colar com o meu nome), esse acessório pode dar um boa foto, então é só usar a criatividade...

Bexiga (papo).




Toda foto colorida chama mais atenção, fica mais "viva", e para que melhor que papos para dar essa vida as fotos?! 

Plaquinhas com mensagens.




Fotos com essas plaquinhas ficam lindas, principalmente se você tem uma caligrafia boa, mas se não tiver é só usar a imaginação e ir colando letras de revista até formar a frase!

Outros.




INGLATERRA ♥
Pessoal eu tenho um grande pedido à vocês. Esta foto aqui em baixo tem objetos com a foto da bandeira da Inglaterra e outros. Se vocês souberem onde vedem coisas como essas na internet, me passem o link por favor? Obrigada!


Beijos, Km! E bom dezembro para todos vocês ;)

10 comentários:

Mia Sodré disse...

Adoro fotografar coisas (apesar de não ter muito talento para isso). Gosto de fotografar a chuva, o horizonte, esses pequenos detalhes bonitos que a vida nos mostra aos poucos e que muitas vezes não percebemos.
Adorei sua postagem e seu blog também. Já estou seguindo.
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

Lari disse...

Ai, como eu amo dezembro *-* Mês de festas, ceia, Natal,férias. Tudo de bom em um só mês. Ihul <3

Jaquelinne Santana disse...

ameei seu blog super lindo , sempre vou está aqui olhando as novidades , estou seguindo você .
me segue de volta. ?
um beijo .;*http://oolhardamoda.blogspot.com/

kmile M. disse...

Verdade Mia, pequenos detalhes dão belas fotos.
Lari dezembro mesmo é de se apaixonar.
Jaque Que bom que gostou, vou dá uma olhadinha no seu blog!

Anônimo disse...

Com toda certeza detalhes viram fotos, acho que as fotos ficam mais lindas ainda se forem fotografados os detalhes. Adorei o post.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Suellen Alves disse...

oiiii eu sou daqui do RJ é q eu vou fazer um video para meu namorado AMOR SEM FRONTEIRAS e to pedindo varias pessoas para tirarem uma foto segurando um papel escrito assim:Flavio junior aqui em (cidade/estado)já sabem que a Suellen vianna te ama muito)..me ajuda ai com essa surpresa por favor a foto é para o dia 25 de abril beijos fique com Deus.
e ai ajuda??mande a foto para meu imail ( Suuh_black@yahoo.com.br)

kmile M. disse...

Suellen, que lindo, ótima ideia, já fiz um post! E bom trabalho :)

wi disse...

olá kmile queria avisar que a primeira fotos dos doces que vc usou nesse post é minha, por acaso se vc for usar outra vez poderia colocar meus creditos na foto?
segue meu link: http://www.flickr.com/wichilei

essa foto dos doces faz parte de um grupo de imagens que produzir para meu curso de fotografia.

kmile M. disse...

Wi, me desculpe por não colocar seus créditos! É que eu não pego as fotos no flickr e sim pelo we♥it, e eles não colocam créditos! Muito belas as suas fotos, parabéns!

Anônimo disse...

são perfeitas suas fotos, peguei uma amor

Postar um comentário