30 outubro, 2011

Inspire-se: Hallowen

Lembre-se: Uma boa produção, atrai bons resultados.






Beijos, Km!
29 outubro, 2011

Eles: Sharon Kim

Olá pessoal. E aí gostaram do resultado do "Sua foto no NF"? Bom, hoje vou falar de um flickr meio que 'perfeito'. É da Sharon Kim, vocês precisam olhar o flickr, as fotos dela são muito bem produzidas... 











Encontre ela: Flickr | Twitter | Wordpress

Beijos, Km!

Resultado "Sua foto no NF"

Oi pessoal, hoje eu vou informar o resultado do "Sua foto no NF", varias pessoas tiraram um pouquinho do seu tempo para mim enviar algumas fotos, obrigada por todos que mandaram, e dentre muitas que me mandaram escolhi essas oitos (a ordem das fotos é alfabética):


Ana Catarina. Facebook


Brenda de Paula, 17 anos. Twitter | Orkut


Gesyene, 13 anos. Tumblr | Orkut


Jalhine Freitas, 15 anos. Facebook




Letícia Lapa. Twitter | Facebook


Mariane Avelar, 15 anos. Twitter 


Matheus Fernandes, 16 anos. Blogspot | Twitter




Yasmim Heffner. Orkut


Beijos, Km!
25 outubro, 2011

Sua foto no NF

21 outubro, 2011

Bolhas de sabão


Eu adoro fotos que me passam uma certa tranquilidade, e essa tranquilidade é adquirida através dos objetos e do lugar... Bolhas de sabão traz essa tranquilidade - e mim lembra a minha infância -, uma foto em uma bela paisagem (quando falo em uma paisagens não quero dizer somente natureza, em cidade, sabendo escolher bem o lugar, a foto pode ficar bem) com bolhas de sabão fica linda. Aí fica uma dia para quem ainda não me mandou a foto para participar do "Sua foto no NF". Inpire-se:





Um fotografo chamado Tom Storm descobriu uma nova forma de tirar fotos de bolhas de sabão, ele disse que estava viajando,  e um certo dia viu um festival de arte. Bolhas enormes de repente o cercaram e ele achou tão bonito e intrigante que começou a fotografar. E assim ele percebeu que que pode haver um um mundo em uma bolha.

"Eu descobri que havia um mundo inteiro dentro da bolha, um mundo perfeito em foco" Tom Storm.

E daí em diante,  ele viajou pelo mundo para representar esses lugar atrves de uma bolha de sabão:

Times Square - Estados Unidos

Cloud Gate - Estados Unidos

Windmills - Dinamarca

Pode conferir mais sobre o otimo trabalho dele aqui: Tom Storm.
Beijos, Km!
19 outubro, 2011

Inspire-se: Amizade










Beijos, Km! (Não esqueça de mandar a sua foto para mim)
13 outubro, 2011

Sua foto no NF

           Olá, como você estão? Não sei se vocês perceberam no nome do post, olhe lá. É isso mesmo, é a chance de vocês aparecerem aqui no NF, vocês podem me enviar um link de alguma foto sua (tem que ser do orkut, me adiciona antes de mandar, meu orkut). Ou se não quiserem me mandar por orkut, pode me mandar a foto por e-mail: kmile_m@hotmail.com. Junto com a foto me mandem algum link seu (pode ser orkut, facebook, twitter, flickr...), o seu nome e sobrenome e a idade!

No dia 29 eu irei da o resultado, então me mandem a fato até o dia 27... Ah, não tem nenhum exigência para a foto, pode mandar como você preferir!

Beijos, Km!


09 outubro, 2011

Inspire-se


           Os dias das crianças já está chegando e tirar fotos com crianças é muito bom,  principalmente quando a criança é fotogênica. Eu sou filha casula, mas tenho uma vizinha que amo tirar fotos dela, ela não é tão bonita mas é muito fotogênica. Então se não tem nada para fazer essa semana, fica aí a dia, ah capriche nas roupas e na criatividade.






Foto linda demais :)

Lembrando todas as dicas que deu para vocês também serve para as crianças.

Beijos, Km!





06 outubro, 2011

Fotos Vintage


Primeiramente me desculpem por não ter postado essa semana, estava sem internet. Voltando ao assunto, fotos vintage são fotos muito antigas (dá época em que só se tirava foto em preto e branco), há efeitos para parecer que a foto é antiga.

Para fazer esse efeito é só ir em: Photo Scape > Efeitos > Filtro > Efeito Filme > Agfa (escolha a sua vontade o baixo, médio alto). Se você quiser que sua foto parece com vintage não basta só colocar o efeito, mas sim preparar na produção, recomendo que use roupas com mais aparência de antigas, como essa:

É um pouco difícil arrumar uma produção como essa, mas se consegui essa roupa com um pouco de criatividade acredito que vai arrebentar. Alguns exemplos:





Beijos, Km!