20 setembro, 2011

Eles: Victória Hollo


foto

Acredito que muitos usuários do tumblr já viram essa foto em alguns post, linda ela, não é? Essa foto é da Victória Hollo, é dela que vou falar hoje. Ela foi indicada por uma leitora do NF, então indique um flickr, talvez ele saia aqui. Pela camiseta dela já deu para perceber que ela é roqueira, a maioria das fotos dela são fazendo carão, ela sempre usa efeitos (e sabe moderar). Flickr da VicVamos as fotos:

foto

foto

O meu sonho é ir nesse lugar :)
foto


Beijos, Km!
15 setembro, 2011

Ela: M. Frangello

fotoVocês já ouviram falar ou viram o tumblr Nuvens de Açúcar? Pois é, quem já viu não imagina que atras daquele lindo tumblr tem um menina linda e talentosa. As fotos dela são lindas, ela tem muita criatividade! Vamos então as fotos:

fotofotofoto

fotoQuem se interessou nas fotos dela ou quer saber mais sobre ela: Flickr. Gente quem quiser me mandar o link do flickr ou do orkut para mim avaliar as suas fotos, o e-mail é: kmile_m@hotmail.com . Quem saber você não sai aqui no NF também!


Beijos, Km!
12 setembro, 2011

Imagem da Semana

       Essa semana, escolhi uma foto da Allegra Villella:
                     foto

Vocês devem está falando que vê foto como essa todos os dias, e que é muito simples para ser a imagem da semana. Mas é que eu admiro fotos simples, fotos que mostrem o verdadeiro sentido da fotografia, e o preto e branco nessa foto ficou perfeito. Olhem mais fotos dela no Flickr. Pessoal se vocês tiverem um Flickr que vocês admirem deixem nos comentários, quem sabe ele não sai na Imagem da Semana!

Beijos, Km!

Tutorial: Actions

             Actions, em português significa "Ação", eles são esfeitos que já vem prontos para serem usados. Para usar você precisa ter o photoshop (quem não tem e quer baixar é só clicar aqui). Para você usar os actions você deve baixar, neste post não deixarei para baixar, mas em outros post colocarei. Se você quiser as actions antes de postar, vá no google e pesquise por "Actions para photoshop", com certeza vai encontrar muito, entre no site que achar melhor e baixe. Agora siga essas dicas abaixo:


1- Vá em janela e depois em ações (F9), se o seu photoshop estiver em inglês você vai em window e depois em actions.
2- Quando fizer o numero 1, logo vai aparecer ao lado uma janelinha com o nome ações(actions), agora você vai onde você baixou a actions e puxa ela para lá. Abra o que apareceu lá e clique me uma das actions, só clique uma vez.
3- Agora vá nessa seta e dê play, e logo o efeito aparecerá.

Agora é só salvar! Alguma duvida em pergunte nos Comentários ou no tumblr.

Beijos, Km!

Baixando e instalando o Photoshop



Olá, hoje vou ensinar como baixar e instalar o Photoshop. Primeiramente você baixar ele neste site Baixaki. Depois de baixar siga estas dicas:


- Depois de ter baixado o Photoshop, extraia-o, utilizando o próprio descompactador do windows ou qualquer outro que você tenha instalado em seu computador. Logo após ter descompactado os arquivos, procure o arquivo Setup.exe e execute-o. Na primeira tela que aparecer selecione Português, após ter selecionado, clique em OK;

- Nesta tela leia o contrato de licença, caso você estiver de acordo, clique em Aceitar;
- Clique no botão Install Photoshop CS5;
- Na próxima tela do assistente de instalação, clique em Next;
- Leia novamente o contrato, e se você achar que está tudo de acordo novamente, clique em Aceitar;
- Não altere o campo UserName nem o campo Organization, se ele for automaticamente preenchido. Se você não possuir o serial do photoshop, selecione a opção Install 30 day trial. Isto significa que você tem 30 dias para usar o photoshop gratuitamente. Após selecionar as opções clique em Next
- Normalmente os programas são instalados no seu computador em um lugar padrão, mas caso você instala seus programas em outro local, clique em Change para selecionar o local, caso contrário clique em Next;
- Esta tela é para usuarios um pouco avançados, ela lhe permite configurar os tipos de arquivos que o photoshop abrirá em seu computador. Se você não tem conhecimento, clique diretamente em Next.
- Agora para iniciar a instalação do photoshop, clique em Install
- Aguarde até que o assistente instale o Adobe Photoshop CS5 em seu computador, este procedimento pode demorar um pouco;
- Quando o assistente terminar a instalação clique em Finish
- Abra o programa Adobe Photoshop CS5 (um atalho dele está em programas, no menu Iniciar). Nesta tela, clique no botão Continue Trial.
- Quando você inicia o photoshop em seu computador é exibida uma tela de boas vindas, se você quer optar para que ela não apareça novamente desmarque a opção Show this dialog at startup como destacamos no circulo em vermelho. Após isto clique em Close para continuar.
- O photoshop possui um utilitário que procura automaticamente atualizações. Caso você deseje verificar as atualizações clique em Ok, se não quiser, clique em Cancel.
- Prontinho, você está com o Adobe Photoshop CS5 instalado em seu computador.


Agora é só aproveitar o programa fazer lindas montagens...
Beijos, Km!
04 setembro, 2011

Eles: Ines Perković


fotoHoje vou começar com outro tipo de post no NI: eles. Neste post irei falar de fotografo(a) que me inspiram e que admiro muito o trabalho. Para começar vou falar de Ines Perković (December Sun):
fotoEla não tira fotos só dela, mas também de gatos (fofuras), e objetos usando uma câmera Nikon D80. foto



foto

foto

foto
Se vocês quiserem saber mais sobre ela, e ver mais fotos:  Blog | Twitter | Formspring | Tumblr

Beijos, Km!
03 setembro, 2011

Inspire-se







Beijos, Km!