25 maio, 2012

Inspirando-se no Instagram!


Que ideia ótima não seria uma maquina inspirada no aplicativo Instagram?! Pois é, o Adr Studio teve uma ideia dessas e está pensando em criar uma maquina no estilo do Instagram, toda vintage. Ela tem 16GB, conexão WiFi e Bluetooth, tela touchscreen de 4 polegadas, flash e para completar uma impressora interna que permite imprimir suas fotos na hora que quiser. Muito bom, né? Mas, infelizmente isso não passa de planos, nós ficamos aqui torcendo para que tudo saia do papel! 




21 maio, 2012

Resultado do Sorteio com a BananaFoto.


Lembram do sorteio de um colar que fiz com a loja Banana Foto? Então o resultado era para ter saído ontem, mas tava chovendo muito na minha cidade e ficou sem internet. Mas fiz hoje, e a(o) sortuda(o) foi ...











Parabéns Paolla! 
Se não entrar em contato até 48 horas iremos fazer outro sorteio.





19 maio, 2012

Dicas e Inspirações


E quem ai nunca viu aquelas fotos de meninas ( ou meninos ) com uma camera na mão. É muito popular tirar uma foto assim, principalmente se sua camera é semi ou profissional, ou então aquelas antigas super fotogênicas.Já vi muita foto assim por ai, e confesso que já tirei fotos com cameras, as fotos sempre ficam um amor! e principalmente, se você colocar um efeito legal na foto. Selecionei uma das fotos mais fofas e criativas que achei, olhem e se inspirem!













E ai, o que acharam? Dúvidas e sugestões por comentário.
Beijo, Luiza Cavalcante .
18 maio, 2012

Eles: Ana C. Arante.


Há quanto tempo eu não falo sobre alguns flickr aqui, né?! Então, hoje vou tirar este atraso. Vou mostrar o flickr da fofissima Ana C. Arantes. Ela tem poucas fotos, mas vale da uma olhadinha lá. As fotos são super criativas, agora vamos apreciar as lindas fotos:











Veja mais fotos no flickr da Ana
Participem do sorteio, dia 20 encerrara: Sorteio de um colar
17 maio, 2012

Carta para o futuro.


Sabe aquelas caixas que em alguns países colocam embaixo do chão, com mensagens, e depois de alguns anos eles abrem para ler as cartas? Então agora você pode fazer isso, só que de um jeito bem mais pratico e fácil. É, eu sei que não é bem o assunto do blog, mas achei bem interessante! 

Para você fazer isso é só entrar no site Future Me e escrever a sua carta para o futuro. Coloque seu nome, assunto, e-mail, a mensagem e a data. Você também pode colocar uma foto, que pode ser tirada na hora (pelo webcam).  A mensagem vai ser enviada para o seu e-mail na data escolhida por você. Bem legal, né?! Já mandei a minha, e falei muito do blog :). Façam a sua, acredito que daqui uns anos você vai gostar de receber uma carta do seu passado!



16 maio, 2012

Fotografia: Dicas e Inspirações.

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre fotografia, em geral algumas dicas e inspirações também. E quem por ai nunca falou que ''ama'' tirar fotos? Hoje eu criei algumas ideias bem legais para você fugir daquele seu modo básico e repetitivo de fotografar.


Vamos lá, todo mundo pensa. '' Ah, na minha casa não tem lugar para tirar foto, não tem uma luz boa, não tem uma parede bonita'' essas coisas. Mas o pior que tem, tudo isso que você procura, só é usar a criatividade, coloca algumas bolas, uns papeis na parede, uns desenhos coloridos, ou até um lençol colorido, dai tu prega na parede e pronto. Se for tirar foto sozinha, programe a câmera! Nem que você tenha que empilhar milhões de livros, tirar a mesa de plastico da cozinha .. Gente, cadê a inspiração de vocês? Na maioria das vezes isso acontece comigo, e eu me viro. Venho aqui, olho fotos no weheartit, no tumblr e as vezes no facebook de outras pessoas com fotos legais, rs.

                                     
Dicas essências:
- Nas horas de sufoco, use um espelho! Te garanto, se você souber usá-lo ele vai te salvar.
- No verão, ou mesmo nos dias de sol use e abuse do óculos sol, e também de fotos no sol.
- No frio, tire fotos de moletom, com aquela carinha fofa de bebê carente. Acho muito cuty.
- Treine no espelho. Como assim? Olha no espelho, quais são suas melhores maneiras, gestos e poses, se você fica melhor de perfil, de frente, sorrindo, séria, essas coisas.
- Se tiver algum animal de estimação, melhor ainda, vem aqui e ache algumas fotos que vão te fazer vomitar arco-íris.
- A edição: As vezes você tira várias fotos lindas, mas o problema vem ai .. você não sabe editar. Gente, vamos lá, nada de brilhos em excesso, nada de flash ao extremo, dessas coisas, vocês me entendem e sabem do que to falando.
- Tente tirar fotos com aquelas luzes artificiais fofas, aqui tem algumas fotos para te inspirar mais.
SEM LÍNGUAS DE LADO, POR FAVOR! 

É isso. Espero ter ajudado. Anotem as dicas, mas jamais esqueça da principal de todas: Divirta-se enquanto fotografa, seja espontânea. Dúvidas e Sugestões nos comentários.

Beijo, Luiza Cavalcante

15 maio, 2012

Imagens da Semana.











Eu precisei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está.  Ana Jácomo. 

12 maio, 2012

Nova escritora.


Enfim, vamos lá .. ter modos. Oi gente, meu nome e sobrenome é Luiza Cavalcante, mas pode me chamar de Luiza ou Lu, pra mim tanto faz, rs. Falando um pouco mais sobre mim... 13 anos com mentalidade de 16, paraibana, aquariana, atenciosa, amorosa, moderna, estudiosa, eclética, feliz e ao mesmo tempo triste, boa menina santa e rebelde, revoltada com esse mundo todo, bipolar, chorona, sorridente. Sou um pouco vaidosa, e me importo as vezes com coisas sem valor, para mim tudo tem importância. Não bebo, não gosto de ir ao cinema, não namoro, sou contra o racismo seja ele qual for. Sou apaixonada por fotografia, moda. Não sou uma menina igual as outras, sou diferente .. aliás, todas nós somos diferentes.

Para mim, é um orgulho enorme participar do blog, acho que desde sempre tive vontade de ser blogueira, de ser escritora de um blog, mas nunca dava certo, sempre fazia um blog mas nunca tinha força de vontade de continuar nele, tudo parecia perder a graça, totalmente. Mas dessa vez, prometo me dedicar ao máximo, mas para isso preciso da ajuda de vocês.

Bom, acho que isso foi uma bela apresentação, agora que vocês já me conhecem um pouco, podem ir se acostumando, pois vou estar sempre aqui, rs.

Beijo, e boa sorte para mim.
Luiza Cavalcante


E para quem ficou com curiosidade para me conhecer, ou melhor, saber quem eu sou fisicamente, aqui está meu flickr.

Dica de presente para as mães.


É, quem ainda não sabe o que dá para as mães? Muita gente ainda não sabe. Quando estava no twitter ontem tive a ideia de dá para minha mãe uma das coisa que eu mais gosto: fotos! Eu não tenho muitas fotos com a minha mãe, mas vou tirar de ultima hora. Estou pensando em fazer uma montagem de uma foto mais antiga e uma atual, e comprar um porta retrato com o tema das mães!

E para vocês que gostaram da ideia vou mostrar alguns dos portas retratos que achei na internet. Mas se você é daqueles, como eu, que não gosta de pagar frete, procure uma loja que venda essas coisa na sua cidade ou em uma cidade vizinha.




1- Álbum de fotos - 69,90 / 2- Porta retrato Carta - 34,90 / 3- Porta Retrato A Melhor Mãe - 81,90 / 4- Porta Retrato Mãe Você é Tudo -19,90 / 5- Porta Retrato Mãe - 22,90 / 6- Porta Retrato Mãe - 40,00



E na procura acabei achando este colar escrito Beste Mom (melhor mãe)de 15,90, que estou pensando seriamente em comprar, lindo né?!