29 novembro, 2011

Dicas para melhorar na hora da foto: Produção


Olá corações, como estão? Hoje vamos a mais uma dica, a passada foi sobre cabelo, aqui, já estamos na 3ª, e a dica de hoje é sobre produção. Acho que todos concordam que uma boa produção (roupa) é sempre bem vinda, é isso mesmo, quando você se arruma com uma bela roupa a foto fica outra coisa. Vocês podem se inspirarem no flickr da Victória Hollo, se o seu estilo for igual ao meu vai gostar, já falei dela nesse post:




Não tente fazer uma seção de fotos com a roupa que você usa para dormir, te alerto que não vai sair bom! Sabe aquela roupa nova, que você ganhou a pouco tempo, então ela dá uma boa foto. Abuse nas dicas das meninas do As mais estilosas:



Lembrando: Você que faz a sua moda!
Beijos, Km!
28 novembro, 2011

Imagens da semana










Seja feliz!
Beijos, Km!
24 novembro, 2011

Eles: Hajar Hamad


Olá meu amores, como estão? Já tem um tempinho que não posto aqui né?! Pois é, ando meio sem tempo, mas faço de tudo para sobrar um tempinho para o blog! Bom hoje vou falar da fotografa Hajar Hamad, ela tem 18 anos, as fotos dela são de abrir a boca... Quando eu vi o flickr dela, foi amor a primeira vista (é serio, não é exagero não). Dê uma olhadinha em umas fotos:










Perfeitas, né? Aqui tem mais fotos e mais sobre ela: Flickr, Twitter, Tumblr.

Beijos, Km!
18 novembro, 2011

Dicas para melhorar na hora da foto: Cabelo


Olá pessoal, já sabem do meu pedido especial? Se ainda não, clique aqui. Então voltando ao assunto do post vou dar a segunda dica, a primeira foi sobre maquiagem aqui. O post de hoje é sobre cabelo. A quem diga que um bom penteado melhore a foto (eu assino embaixo), quando você esta com um cabelo arrumado a foto sai bem melhor...

Uma forma simples é o cabelo solto, mas você tem que ter um cabelo bonito, ou passe uma prancha, depois de passar a prancha bagunce um pouco:


Uma boa dica para quem não é muito boa com penteado é o famoso "coque" (aprenda a fazer aqui):


Também é uma boa ideia soltar o cabelo e colocar alguns detalhes, como esses:


Essa trancha chama "Cascata", no youtub ensina como fazer!


Rápido, e (acho) fácil.
Beijos, Km!
15 novembro, 2011

Befunky, editando suas fotos.


Olá amores, á algum tempo atras postei sobre um site de edição, o Pixlr o Matic, hoje estava lendo alguns blogs e encontrei outro site muito legal. Ele é grátis, é em português e não precisa baixar nada, ele é o Befunky Uma belezinha né?
Esses sites de edição são muito bons, principalmente para aquelas pessoas que tem uma pouquinho de preguiça de mexer no Photoscape (igual eu). Fácil, fácil usar esse site:


1- Upload, abra sua foto.
2- Deste lado fica os efeitos.
3- Quando você clicar no efeito vai aparecer essa linha e você coloca a quantidade do efeito, e depois clica em aplicar se gostar.
4- Guardar, agora é só salvar.

Alguns efeitos do site:
Perceberam que eu já entrei no clima do natal?!

Beijos, Km!

Pedido muito especial!


Olá gente, hoje eu quero pedir a você uma coisa muito importante, mas não é para mim, e sim para uma leitora do blog, à Dany. Quando eu vi o recado que ela deixou não pensei duas vezes em fazer este post. Foi esse o recado que ela deixou:


"Ola Kmile, [...] Bom minha mãe a pouco teve um problema no coração,e para piorar a situação deu água no pulma e pedra na visicula, então o fato de operar é mais complicado do que se imagina.

[..] Mais não vim aqui para contar historia triste estou aqui para fazer um imenso pedido....

Cada pessoa na sua cidade escreve a seguinte frase no papel : TODO MUNDO AQUI (NOME DA CIDADE ONDE MORA), SABE QUE A DANY (EU) AMA A MÃE DELA.
ai vc pega e tira uma foto dessa frase em lugar cartão postal da sua cidade...


eu agradeceria mtoooooooooo se vc fizesse isso por mim,resolvi fazer esse pedido para vc pois eu acompanho seu blog e talvez vc poderia me ajudar a divulgar, eu tenho a intenção de fazer um mural bem bonito e entregar de presente de Natal, entaum se vc puder fazer isso ainda este mes eu iria ficar mto agradecida!!!"

Muito lindo o que ela esta fazendo por a mãe dela, não é?

Então gente o pedido é esse: Tirem uma foto em algum lugar da sua cidade e escrevam em um papel : Todo mundo aqui (Nome da sua cidade), sabe que a Dany ama a mãe dela.

Pessoal não é por mim, mas sim por ela, se coloquem no lugar dela, você não iriam fazer isso por sua mãe? Então, eu peço por favor, façam esse favorzinho por ela...


Você podem mandar a foto por recado no orkut, ou por e-mail: kmile_m@hotmail.com 

Muito Obrigada, Beijos, Km!

14 novembro, 2011

Inspire-se











Beijos, Km!
12 novembro, 2011

Dicas para melhorar na hora da foto: Maquiagem



Olá meus bens, como estão? Eu estou super feliz, tô voltando de um show evangélico perfeito! Bem, hoje vou começar a dar dicas para melhorar na hora da foto, ao todo são 5, mas hoje vou dá uma, depois passo as outras.

Quando a gente vai tirar uma foto sabemos que temos que caprichar na produção, e uma boa maquiagem ajuda muito na produção...  Mas cuidado par a não exagerar muito, quando você passar uma sobra forte, passe um batom mais claro e virse-verso.

Angelina Jolie, Anne Hathaway e Britney Spears.

P.S.: De dia não tire foto com flash, pois a luz do flash realça aquilo que não deve aparecer, mesmo quando estiver com uma boa maquiagem!

No site "Eu Maquio" achei dicas para você fazer uma boa maquiagem: Clique aqui. Inspire-se com algumas em alguma maquiagens:





Beijos, Km!