29 julho, 2011
Olá pessoal, ando meu sumida aqui né? Hoje não vou postar ainda não, como eu disse no twitter. É que eu tô sem internet, acredito que neste sabado a internet volte, to entrando aqui pelo celular (a net daqui é pessima:(). Quem quiser seguir no twitter: @kmilem

Beijos, Km!
25 julho, 2011

O famoso pretinho na fotografia


Quem não conhece o famoso pretinho também conhecido com black and white? POis é acredito que todos. é feito é uma tendencia que nunca saio da moda e acredito que não vai sair por tão cedo. Mas tem quem diga que que o preto é cafona e que não deveria ter ficado desde quando a fotografia colorida surgiu, mas eu acho que quem fala isso não sabe o que esta falando.
Os que falam que o preto e branco é cafona também falam que ele é so usado para voltar ao tempo para fazer a foto ficar mais vintage. Mas eu acho que não é só para isso que esse tipo de efeito serve. Ele também da um toque de tristeza, seriedade e até e sexy e poder, dependendo da pessoa. Aí vai alguns exemplos dessas fotos:




E no final das contas percebemso que preto e branco não é nada cafona, e que sim ela dá um toque final a foto. Então fica a fica: Sempre que não sabe que efeito colocar na foto coloque o velho e famoso black and white..

Beijos, Km!
22 julho, 2011

Inspirações: Campo









Beijos, Km!
21 julho, 2011

Tutorial: Sunlights


Ontem vi essa foto de cima, e fiquei curiosa sobre o efeito do sol, e acabei descobrindo que isso pode ser o sol ou também um efeito de algum programa. Essas fotos é conhecida como sunlight, que em inglês significa luz solar. Exite dois tipos de luz: a artificial e a vinda do sol. Eu prefiro a que vem do sol, mas a artifical fica legal (as vezes).Vou postar alguns exemplos para vocês se inspirarem:








Para fazer é isso luz tem dois programas: O PhotoScape ou o PhotoShop.
  • No PhotoScape você abre a foto e depois vá em filtro e depois em brilho de lente e coloque a sua vontade.
  • No PhotoShop você abre a foto (CTRL + O),

 agora vá em Filtro > Acabamento >Refexo de Flash,

coloque este + onde você quer que fique o brilho maior, em brilho você coloca o quanto vai bilhar, eu recomendo entre 95 à 150. Em tipos de lente recomendo você selecionar a primeira ou a terceira, elas deixam o efeito mais natural.

Para fazer o acabamento você deve ir em Imagens > ajustes > equilíbrio de cores ou aperte CTRL + B. Você aumenta um pouco em vermelho e em amarelo, só não exagere muito.

ANTES:

DEPOIS: 

Alguma duvida vá no meu tumblr, ou deixa nos comentários.

Beijos , Km!
19 julho, 2011

Inspirações: Quarto


Hoje em dia, rolam pela internet muitas fotos de quartos e muitas vezes com murais. Esses murais com fotos, recados, bilhetes dão mais alegria ao quarto, e também à foto. Eu tenho um mural pequeno, com algumas fotos e umas coisinhas. Acho lindo aqueles murais que pegam toda a parece com as fotos e tal, mas a minha irmã mais velha não deixa eu fazer :( ... Aí em baixo fica algumas fotos para se inspirarem e fazerem um mural bem legar.






Beijos, Km!
18 julho, 2011

Fotos que se mexem


Acredito que quem tem tumblr já viu fotos que se mexem como esta aí de cima. Essas fotos são chamdas de gifs, exite dois tipos de gifs:
- Os que são pedaços de videos;
- Os que são fotos capturadas em pequenos diferentes movimentos e se juntam.
Vou ensinar hoje a fazer o segundo tipo de gif. Primeiramente você deve tirar fotos iguais, só que um pequeno movimento diferente. Tipo assim, se você quiser fazer uma cabeça girando você tira uma foto de cada lado faz como o tutorial abaixo diz:

Você pode fazer pelo PhotoScape, ou por esse site: http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm

Pelo PhotoScape: Aba o PhotoScape e vá em animação gif; agora do lado esquerdo vá na pasta que esta as suas fotos, arraste as fotos para dentro do quadro (recomendo colocar no máximo 4 fotos). Você verá que elas já estarão se mexendo, agora do lado direto você vá em alterar tempo e coloque em quantos segundo passe as fotos, e depois em mudar efeito e escolha o efeito de passagem das fotos. PS: Se as suas fotos tiverem uma cor aparecendo do lado da foto é porque as fotos não estão do mesmo tamanho, neste caso você terá que editar as fotos, cortando e colocando elas no mesmo tamanho. Do lado direito tem uma barrinha com um tracinho, ela é para escolher o tamanho do gif, você pode colocar no minimo em 668x457, quanto menor foi mais rápido carrega o gif! Agora só é salvar e publicar em tumblr!
Vai alguns gif para se inspirarem:

(Neste gif, você percebe que tem um efeito azul entre as fotos, para você colocar é só colocar o efeito em uma foto só, e fazer o gif)



Beijos, Km!
15 julho, 2011

Inspirações: Mustache


Hoje vou falar de uma tendencia, que já esta aí a algum tempo. É a mustache, que em inglês significa bigode, é isso mesmo, a principal característica da foto é o bigode...

Não só na fotografia, o mustache também esta nos objetos, nas camas, nos acessórios e nas roupas. Não há nada certo, mas tudo indica que esta tendencia começou com os hipsters, e à cada dia fica mais popular. Abaixo coloquei alguns fotos para se inspirarem....








Agora que você já tem inspirações e já sabe um pouco sobre esta tendencia, vai logo pegar a sua câmera e arrasar nas fotos com "mustache"!.

Beijos Km!
12 julho, 2011

Fotos Levitate

Acho que muitos ja viram essas fotos levitate (no inglês significa levitar). Esse tipo de foto é uma tendencia que esta começando: a tendência levitate. A principal ideia desse tipo de foto é voar, se levitar. 






Há varias formas de montar fotos assim, aí vai duas bem simples:

Agora aproveite as dicas e procure mais inspiração no wehearit (pesquise por levitate, você encontrará muias outras fotos).
Beijos Km!
10 julho, 2011

Inspirações: Moda


Hoje as foto de inspiração vão sair um pouco do comum, vamos nos inspirar em moda. Sabe aquelas roupas lindas e acessorios que tem no seu guarda-roupa, então vesti-as e arrase nas fotos.






Quem quiser ver mais fotos, va no wehearir e procura por "fashion".

Beijos, Km!